Amafláli.com.br - Seu fornecedor de artigos Religiosos e presentes
home   carrinho de compras   meus pedidos  
O quê você procura
quer melhorar os resultados da sua busca?
Quarta, 18 de Outubro de 2017  
  meu cadastro   fale conosco   quem somos     
adicione aos favoritos
receba nossas ofertas por e-mail
privacidade e segurança
Broches   Chaveiros   Livros   Madeira   Medalhas   Metal   Porcelanas   Porta-Velas   Preciosas-Promessas   Presentes   Resinas   Terços  
Home
Como Comprar.

:: Sou um cliente novo

Para efetuar sua primeira compra na Comercial Amafláli, siga os passos do roteiro abaixo:

1.Localize o produto que deseja através de nossas seções (faixa cinza)  ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja (caso tenha dúvidas sobre como encontrar o item que deseja, clique aqui.) Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre sua foto ou detalhes para ver informações mais detalhadas sobre o item;

2.Para comprá-lo, coloque a quantia desejada e clique no botão comprar. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, quando retornar as compras, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

3.Para adicionar mais itens em sua compra, clique no botão Comprar mais produtos ou sobre o logo. Novamente, se utilize do links na faixa cinza ou da Busca para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no botão comprar após ter colocado a quantia desejada sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

4.Para alterar a quantidade de itens basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em “Atualizar Carrinho”;

5.Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o Estado do destino ou, se seu pedido for internacional, indique o país que será enviado;

6.Para Fechar Pedido . Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra, após selecionado como 1ª compra clique em Continuar e preencha sua ficha Cadastral,se não souber seu CEP, clique na frase “Não sabe seu CEP”, e efetue a busca pelo endereço (lembrando que este recurso é válido para localizar apenas CEPs brasileiros);Preencha com atenção todos os dados do formulário “Ficha Cadastral”. Assim que tiver inserido todas as informações, clique em “Continuar”. Em seguida, clique em “Finalizar cadastro”; Após o cadastro você voltará para a tela “Seu Carrinho de Compras”.e Você poderá, também, acrescentar, excluir ou alterar a quantidades dos produtos comprados, confirmados seu interesse e quantias clique em “Finalizar Compra”;

7. Selecione a forma de pagamento escolhendo uma das opções oferecidas –Depósito Bancário ou Boleto Bancário (este com despesa da instituição Financeira).
Para Depósito bancário - esta disponível o link do Banco do Brasil

8. Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique na Botão: “Alterar endereço”;

- Boleto Bancário - simplesmente clique nesta opção. O boleto possui um prazo de 7 dias para o pagamento, que pode ser realizado em toda a rede bancária ou via Internet Banking, e deve ser impresso em seu próprio equipamento, pois não enviamos pelo Correio;

Confirme seu pedido clicando em “Finalizar compra”. Você receberá em sua caixa de e-mail uma cópia do seu pedido.


:: Como utilizar a busca

Você pode encontrar qualquer produto do nosso catálogo utilizando a busca. Para isso, basta escolher a categoria de produto que deseja encontrar e digitar qualquer dado do item, sendo:

Broches   Chaveiros   Livros   Madeira   Medalhas   Metal   Porcelanas   Porta-Velas   Preciosas-Promessas   Presentes   Resinas   Terços  
Caso não saiba o nome completo, digite apenas parte dele, que o resultado será mais abrangente.


:: Qual o prazo de entrega?

O prazo previsto para a postagem do pedido é de 3 dias após a confirmação do crédito em conta, ou aviso da instituição do pagamento do boleto.

* Caso seu pedido seja especial (personalizado ou santo próprio), os prazos serão diferenciados conforme o produto, (consulte-nos).


:: Como recuperar minha senha

É muito simples recuperar sua senha:

1.Clique na frase Clique aqui caso tenha esquecido sua senha, na página meu cadastro no site;

2.Preencha o campo "E-MAIL" com o endereço eletrônico que você escolheu;

3.Clique na frase: Clique aqui caso tenha esquecido sua senha”;

4. Você receberá, no endereço eletrônico que você indicar, um e-mail contendo a senha .


:: Como mandar pedidos para o exterior

A Comercial Amafláli. realiza entregas internacionais de todos os produtos disponíveis no site através da empresa ECT (Correios). Para mandar pedidos para o exterior, basta fazer sua compra normalmente, lembrando de selecionar o país de destino no campo de endereço de entrega.
Caso ainda não tenha feito compras na Comercial Amafláli, veja como comprar clicando em “Sou um cliente novo”.

Para consultar os países atendidos pela Comercial Amafláli.com, Clique Aqui.

Seguem algumas informações importantes:

1. Taxas alfandegárias/ impostos
O cliente, ao realizar o pedido, efetua o pagamento dos itens adquiridos e da postagem, que é calculada automaticamente pelo sistema. Porém, alguns países cobram taxas adicionais (alfandegárias). Salientamos que quaisquer taxas adicionais cobradas em decorrência de fatores legais ou culturais dos países ficarão a cargo do cliente, uma vez que o mesmo é o responsável legal pela encomenda.
2. Vistorias alfandegárias
Existem países que impõem restrições sobre determinados produtos que infringem sua legislação. Dessa forma, alguns produtos podem ter seu lacre violado e seu conteúdo examinado. Não nos responsabilizamos por quaisquer modificações efetuadas em nosso produtos em decorrência de vistorias alfandegárias.
3. Zip Code/ Caixas Postais
Ao digitar o Zip Code não utilize, pontos, traços ou espaços. Não realizamos entregas internacionais em caixas postais (P.O. Box).
4. Telefones
Não enviamos pedidos internacionais sem o número do telefone do destinatário, pois ele será utilizado caso haja qualquer imprevisto na entrega. Ao preencher o número do telefone, não utilize pontos, espaços ou traços.
Caso o seu cadastro esteja com o endereço do Brasil, antes de realizar um pedido internacional altere o número do telefone em seu cadastro e depois realize seu pedido normalmente.

Lembretes: os telefones dos EUA e Canadá possuem 10 dígitos; no Canadá o Zip Code é formado por três letras e três números alternados.

Qualquer outra dúvida, por gentileza entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através da página "Ajuda” do site, pelo e-mail amaflali@amaflali.com.br, ou ainda pelo telefone 12 3105-2039, que funciona de segunda a sabado, das 8hs às 11:30hs das 13:00hs às 17h.


:: Tabela de frete

Verifique na tabela abaixo as taxas de entrega, dependendo da região e do peso de seu pedido:

O valor da postagem está sujeito a variação de preços a qualquer tempo em função de alterações das tarifas públicas postais



Nossos atendentes estão disponíveis para responder suas dúvidas
de segunda a sabado, das 8hs às 11:30hs das 13:00hs às 17h.

Se preferir, entre em contato pelo e-mail diretoria@amaflali.com.br, ou pelo telefone (12) 3105-2039 , de segunda a sabado, das 8hs às 11:30hs das 13:00hs às 17hs.

Fale Conosco - Privacidade e Segurança - Mapa do Site - Como Comprar - Quem Somos

Rua Oliveira Braga,315 Sala1, Aparecida, S㯠Paulo - Brasil Fone: 012 3105-2039 -WhatsApp 012 99728-0752.

© 2004 cidvale.com.br - Todos os direitos reservados - Ultima atualiza磯 : 13/04/2010

replique montre replique rolex